Apartamento à venda, no bairro Bom Pastor em Divinópolis, Minas Gerais

R$ 190.000,00

Cidade: Divinópolis - MG

Bairro: Bom Pastor

Logradouro: rua iguatama,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 1828920

Referência: 196

logo Minas Mais Imóveis

CRECI:J-3532

End: Avenida Sete de Setembro, 885
Centro - Divinópolis

Descrição do Imóvel

Apartamento a Venda no bairro Bom Pastor em Divinópolis - MG. 1 banheiro, 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, 1 cozinha, área de serviço, copa, sala

Apartamento com dois quartos, sala conjugada com copa, cozinha, área de serviço, 01 vaga de garagem. Imóvel possui uma área externa que pode ser incluída ao apartamento. Boa localização e muito ventilado. Piso em cerâmica. Bairro com excelente infra-estrutura. Muito próximo ao centro da cidade.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1828920 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Minas Mais Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-02-27 03:53, por Minas Mais Imóveis . O portal imoveisdivinopolis.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisdivinopolis.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Minas Mais Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Minas Mais Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel