Casa à venda

R$ 750.000,00

Cidade: -

  3 quartos
 5 vagas
 3 banheiros

109.8m² de área

PI: 1929968

Referência: 2446

logo Cleiton Imóveis

CRECI:J-4305

End: Avenida Primeiro de Junho, 278
Centro - Divinópolis

Descrição do Imóvel

LINDA CASA PRA MORAR E PARA FINS DE SEMANA. VENHA E CONHEÇA MAIS ESSA MARAVILHA. CLEITON IMÓVEIS O IMÓVEL DO SEU JEITO ESTÁ AQUI ! ! !

Oportunidade imperdível para você e sua família residirem confortavelmente servindo também como investimento assim como para temporadas, férias! Ótima casa com as seguintes características: primeiro, o terreno, que tem 1.787,00 metros de área, sendo 24 metros de frente por 74,45 metros nas laterais. Há um variado pomar com 17 qualidades de frutas todo gramado e irrigado com água de um poço semi artesiano que produz, em média, 2.400 litros de água por hora, o qual irriga também, o jardim nas laterais e a frente da casa (sistema de irrigação todo computadorizado e dividido em três setores). Vagas na garagem para uns 5 carros e até mais. Passando-se à área de lazer tem-se: uma piscina média servida por uma cascata, uma sauna a gás, ducha e banhos masculino e feminino. Muita área verde e muito lazer dentro de uma única propriedade! Já a casa conta com 3 quartos no total onde 1 deles tem suíte com closet e banheiro com 2 chuveiros - 1 deles é com água da serpentina - mais 2 quartos com armário embutido e bancadas para estudo; sala de TV bem ampla e confortável, cozinha com fogão à lenha e duas bancadas em granito preto, duas pias, fogão embutido, exaustor, forno elétrico, churrasqueira equipada com gira grill. Cozinha e copas são ambientes conjugados com pé direito de 8 metros cercado por vidro (esta área conta com lustre em aço trabalhado artesanalmente). O piso da casa é todo em porcelanato. As ruas da frente e dos fundos são largas, calçadas e arborizadas, contando com rede de água e esgoto da COPASA e eletrificação da CEMIG. Vizinhança bastante atrativa, boa, tranquila, com pessoas prestativas. Situa-se a cerca de 8,5 km (oito quilômetros e meio) da Avenida Primeiro de Junho ou da Catedral - ambos área central de Divinópolis. Local ideal para você e sua família residirem, lugar bom para cuidar dos filhos menores sem preocupação, próximo de duas padarias, supermercado, posto de gasolina, farmácia e ótimos atendimentos médico e odontológico em seu posto de saúde! Confira esta super oportunidade! Cleiton Imóveis, o imóvel do seu jeito está aqui!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1929968 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Cleiton Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-03-10 01:31, por Cleiton Imóveis . O portal imoveisdivinopolis.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisdivinopolis.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Cleiton Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Cleiton Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel