Casa à venda, no bairro Bom Pastor em Divinópolis, Minas Gerais

R$ 550.000,00

Cidade: Divinópolis - MG

Bairro: Bom Pastor

Logradouro: rua das nações,

  3 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

PI: 1828923

Referência: 193

logo Minas Mais Imóveis

CRECI:J-3532

End: Avenida Sete de Setembro, 885
Centro - Divinópolis

Descrição do Imóvel

Casa a Venda no bairro Bom Pastor em Divinópolis - MG. 2 banheiros, 3 dormitórios, 1 vaga na garagem, 1 cozinha, área de serviço, copa, sala de tv.

OPORTUNIDADE DE IMÓVEL RESIDENCIAL NO BAIRRO BOM BASTOR! Excelente localização! Acesso Fácil, próximo a todo tipo de comércio, Escolas, Shopping, Bancos e várias linhas de ônibus. Casa: 214,00 M² de construção, edificada em lote de 214,00 m², possuindo: 01 vaga de garagem com portão eletrônico e 01 pequeno jardim, sala ampla com soleiras em granito para 02 ambientes (copa e sala de TV) com rebaixamento de teto em gesso, com luminárias, 03 quartos, 01 banho social com box blindex, 01 jardim de inverno, 01 cozinha com armários planejados, terraço com 01 dispensa e armários, 01 banheiro, 01 lavanderia, 01 varanda coberta bem ampla, espaço para convivência e gourmet com churrasqueira, piscina e ducha, Estado de conservação: Excelente! Destaque: Localização, Segurança. Forma de pagamento: A vista / Financiado / Podendo utilizar FGTS *Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Solicitamos confirmação com os nossos consultores.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1828923 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Minas Mais Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-02-27 03:53, por Minas Mais Imóveis . O portal imoveisdivinopolis.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisdivinopolis.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Minas Mais Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Minas Mais Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel