Casa à venda, no bairro Santa Rosa em Divinópolis, Minas Gerais

R$ 250.000,00

Cidade: Divinópolis - MG

Bairro: Santa Rosa

  3 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

PI: 2079165

Referência: 2420

logo Cleiton Imóveis

CRECI:J-4305

End: Avenida Primeiro de Junho, 278
Centro - Divinópolis

Descrição do Imóvel

CASA DE 2 PAV NO NAÇÕES E EM RUA PRINCIPAL, A OPORTUNIDADE QUE VC ESPERAVA ESTÁ AQUI, CLEITON IMÓVEIS O IMÓVEL DO SEU JEITO ESTÁ AQUI!!!

Casa com 2 pavimentos, com lage e telhado colonial, contendo varanda colonial frontal, no andar térreo tem 2 salas, 1 copa, 1 banho com box, cozinha toda azulejada e ampla, 1 área de serviço coberta em colonial com lavanderia incluída, 1 área livre aberta de uns 25 m² servindo como um pequeno quintal, escadaria de acesso ao segundo pavimento toda ela em mármore, já no 2º piso tem 1 sala de tv, 3 bons quartos e 1 banho com box. Excelente localização próximo de tudo, rua principal do bairro. CLEITON IMÓVEIS O IMÓVEL DO SEU JEITO ESTÁ AQUI!!! *** ***-

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2079165 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Cleiton Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-08-06 02:47, por Cleiton Imóveis . O portal imoveisdivinopolis.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisdivinopolis.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Cleiton Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Cleiton Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel